3º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais
Encontros
Início : Quarta-Feira 26 Setembro 2018, 8:00
Fim : Quarta-Feira 26 Setembro 2018, 8:00
Informação de contato
http://www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/copia-contato
Concomitante ao 3º Encontro Estadual, acontecerão:





O 2º Festival de Invenção e Criatividade - FIC/PR - com envolvimento de professores e estudantes de instituições de ensino do Paraná, onde apresentarão de maneira interativa seus projetos e participarão de oficinas.



A 1ª Conferência Brasileira de Aprendizagem Criativa (CBAC) - uma parceria da SEED com o MIT (Massachusetts Institute of Technology) e a Rede de Aprendizagem Criativa. A Conferência será um ponto de encontro para gestores, educadores, pesquisadores, empreendedores e desenvolvedores interessados na adoção da aprendizagem criativa em instituições de ensino e espaços de educação não formal de todo o Brasil.



http://www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/
Email :
URL : http://www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/copia-inicio-1
Em sua 3ª edição, o Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais queremos que professores, estudantes, pesquisadores e gestores da educação paranaense participem das oficinas, palestras e venham a divulgar suas iniciativas com o uso de tecnologias na educação, que relatem como a resolução colaborativa de problemas, a experimentação, o desenvolvimento tecnológico e o compartilhamento de conhecimento, estão estimulando a cultura de inovação e de criatividade,estão envolvendo toda a comunidade escolar.

Em 2018, será realizado junto com a 1ª Conferência Brasileira de Aprendizagem Criativa - CBAC e com o 2º Festival de Invenção e Criatividade (FIC).

Disciplina - Educação Física -
http://www.educacaofisica.seed.pr.gov.br